Compartilhe este texto

Paloma acha que Bruno roubou sua filha e pensa em chamar a polícia

Por Portal Do Holanda

01/06/2013 8h53 — em
Famosos & TV




Fotomontagem/Portal do Holanda

Ao confirmar que Paulinha é sua filha biológica, Paloma passará a desprezar Bruno achando que o corretor roubou a menina. O rapaz não entende o porquê da frieza da namorada, mas a médica não explica.

"Você tá estranha. Me diz, aconteceu alguma coisa?", diz Bruno, que ouve de Paloma apenas: "Não, só estou cansada. Preciso ir".

Enquanto Paulinha está internada, Paloma resolve chamar a polícia. Amarilys convence a amiga a mudar de ideia. " Pensa bem, amiga, a Paulinha tá de cama. O fígado dela pode entrar em falência a qualquer momento. Você não pode colocar o transplante em risco", avisa a loira.

Paloma diz que vai doar o fígado para a menina e Amarilys diz que a confusão pode não fazer bem a Paulinha. "No meio dessa confusão? Com você acusando o Bruno? Mandando a polícia atrás dele? Já pensou como a menina vai ficar se o pai for preso?".

A médica resolve esconder a verdade de todos, mas passa a tratar o corretor com desprezo. Após a operação, Bruno vai ao quarto de Paloma e tenta fazer um carinho na amada que o trata com frieza.

O corretor não entende e Amarilys avisa que Paloma está confusão por causa da sedação.

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amor à Vida, novela, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV