Siga o Portal do Holanda

Bizarro demais

Ken Humano brasileiro revela tomar leite de barata para emagrecer

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Rodrigo Alves, que mora na Inglaterra e faz sucesso na mídia britânica por conta de obsessão por plásticas, revelou um costume que pode causar mais choque do que todas as suas cirurgias juntas.

O "Ken Humano" ganhou peso depois de fazer remoção de costelas e contou ao site MailOnline que tomou uma medida bizarra para tentar emagrecer.

"Eu tenho um copo de leite de barata que é muito rico em antioxidantes e também é uma solução anti-envelhecimento muito poderosa", disparou. "É quase zero em carboidratos e sem açúcar! E é muito popular em Los Angeles!".

Rodrigo já fez várias cirurgias para afinar o corpo mas depois da cirurgia para remoção de costelas, ele precisou pausar os exercícios. Agora, ele também diz seguir a dieta cetogênica, com poucos carboidratos.

"Todas as minhas roupas estão muito apertadas agora, 70% do meu armário não serve para mim no momento e eu me recuso a comprar roupas novas. Eu ganho peso muito facilmente porque minha forma natural do corpo é ser gordo. No passado, quando ganhava peso, eu apenas fazia lipoaspiração, mas como parei oficialmente com cirurgias plásticas, tenho que optar por um estilo de vida saudável e por procedimentos estéticos", contou.


 

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.