Siga o Portal do Holanda

Política

Movimentos de rua fazem campanha contra desmembramento de ministério

Publicado

em

Foto: Reprodução / Twitter Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

A possibilidade de recriação do Ministério da Segurança Pública, sob responsabilidade do Ministro da Justiça Sérgio Moro, tem movimentado a direita política no país, isso porque o presidente Bolsonaro estuda desmembrar a pasta de Moro.

Os movimentos de rua como o 'Vem Pra Rua’, o 'Movimento Brasil Livre (MBL)', e 'Nas Ruas’ já lançaram campanha #SegurançaComMoro nas redes sociais e pedem pela permanência da pasta nas mãos do ex-juiz.

De acordo com UOL, Bolsonaro reagiu à pressão em favor do Ministro Sérgio Moro e publicou nas suas redes um texto assinado pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno, em que diz que o presidente não apoiou o desmembramento do ministério mas que é necessário confiar "no Capitão Jair Bolsonaro", para não haver risco de "devolver o Brasil à esquerda em 2023".

Negócios sujos envolvendo Jesus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.