Compartilhe este texto

Tribunal do crime castiga suspeitos de espancarem adolescente até a morte no Gilberto Mestrinho; vídeo

Por Portal Do Holanda

06/07/2025 18h29 — em
Policial



 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra dois suspeitos sendo punidos com palmadas nas mãos pelo tribunal do crime após espancarem o adolescente, Fernando Vilaça, de 17 anos, até a morte, na quarta-feira (02), no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a família de Fernando, ele estava sofrendo com ataques homofóbicos e teria sido perseguido pelos agressores na saída da escola.

O jovem foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas o estado de saúde dele era grave e precisou ser transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. A vítima passou por uma cirurgia de risco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, neste sábado (05) na unidade de saúde.

A equipe do Portal do Holanda entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para obter informações tanto sobre a agressão sofrida pelo adolescente Fernando Vilaça quanto aos suspeitos do tribunal do crime, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial