Compartilhe este texto

Professor de jiu-jitsu suspeito de abusar de alunos em Manaus presta depoimento

Por Portal Do Holanda

10/12/2024 11h16 — em
Policial



Manaus/AM - O professor de jiu-jitsu Alcenor Alves Soeiro, de 56 anos, preso acusado de abusar sexualmente de alunos, prestou depoimento na manhã desta terça-feira (10) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O treinador foi preso no dia 23 de novembro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, enquanto participava de uma competição envolvendo crianças e adolescentes. Ele retornou a Manaus no dia 30. 

Cerca de 18 vítimas

Segundo a polícia, Alcenor agia desde 2011, e costumava presentear as vítimas do sexo masculino para atraí-las para os abusos.

Ainda segundo a delegada Deborah Ponse Leão, eram nos momentos de viagens ou quando estavam a sós com o acusado na casa dele, que o professor habitualmente praticava os abusos. Uma das vítimas contou à polícia que começou a ser violentada por ele aos 9 anos. Atualmente ela tem 15 anos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial