Presos criminosos que mataram e amarraram jovem no São José

Manaus/AM - Dois homens foram apresentados na manhã desta sexta-feira (22) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, suspeitos de terem assassinado a golpes de faca Rai Vitor da Silva Alves, 21, mais conhecido como “Nescau”, crime acontecido na madrugada do dia 7 deste mês na rua Barreirinha, no São José 2.
Isaac Uchôa de Souza, 20 e Estheferson Valério Costa, 22 foram detidos na zona leste. Segundo informações do delegado Ivo Martins, Estheferson estava na casa da vítima bebendo e usando entorpecentes em sua companhia no dia do fato quando após uma briga por conta de droga cometeu o crime.
De acordo com os investigadores da DEHS, o namorado da vítima que não teve o nome divulgado até agora também estava na casa , porém pediu que não lhe matassem e os criminosos somente o amarram com a alça de uma bolsa. Assim que fugiram, os homicidas subtraíram alguns pertences da vítima que foram encontrados na casa de um dos suspeitos no momento da prisão.
Fotos: Pedro Braga Jr.

ASSUNTOS: Policial