Compartilhe este texto

Passageira de app morre baleada em tiroteio no Rio

Por Portal Do Holanda

31/10/2025 18h01 — em
Policial


Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, morreu após ser baleada na cabeça durante um tiroteio na Linha Amarela, na tarde desta sexta-feira (31). A jovem estava como passageira em um carro por aplicativo, a caminho do Cachambi, quando foi atingida. Ela chegou a ser levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu na altura da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau, durante um confronto entre criminosos de facções rivais. O motorista relatou ter ouvido disparos logo após entrar na via, na altura da passarela do Fundão, e percebeu que a passageira havia sido atingida.

A Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, chegou a ser interditada temporariamente, gerando pânico entre motoristas. Imagens mostram veículos parados e pessoas feridas no chão, enquanto um blindado da PM circulava pelo local. Um fuzil foi apreendido na ação, e o policiamento foi reforçado na região.

Horas antes de morrer, Bárbara publicou uma reflexão nas redes sociais sobre o valor das pessoas e das relações humanas: “Por favor, cuide de quem te ama. [...] O que tem valor, quando vai embora, leva um pedaço da gente junto.” 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial