Homem pede desculpas após atirar bebida no rosto de atendente em loja de conveniência em Manaus
ManausAM - José Alexandre foi à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na noite desta segunda-feira (05) e pediu desculpas por um ato que considerou "vergonhoso". Ele é o homem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança atirando uma lata de cerveja em uma atendente de um posto de combustíveis.
O caso ocorreu no último sábado (03), por volta das 5h10 da manhã, na comunidade Rio Piorini, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Segundo José, a discussão teria começado após ele entregar uma nota de R$ 50 à funcionária, que informou não ter troco. De acordo com ele, a mulher guardou o dinheiro no caixa e pediu que o pagamento fosse feito novamente, desta vez por meio de cartão de débito. Inconformado com a situação e sob efeito de álcool, ele admite ter perdido o controle e cometido a agressão.
O homem pediu desculpas à funcionária e afirmou estar enfrentando ameaças nas redes sociais desde que o vídeo da agressão viralizar.
Mesmo sem ter sido formalmente intimado, José Alexandre disse que decidiu se apresentar por vontade própria à DECCM, na tentativa de esclarecer os fatos.
ASSUNTOS: Policial