Homem é esquartejado após sexo com mulher que conheceu por aplicativo

Por Portal do Holanda

21/09/2020 16h26 — em Policial

Suspeito de desferir as facadas levou tiros nas pernas - Reprodução

Um homem de 32 anos foi morto enquanto fazia sexo com uma mulher que conheceu por um aplicativo de relacionamento. Após ser assassinado, ele ainda teve o corpo esquartejado em doze partes.

O caso aconteceu na Indonésia na última semana. Segundo apuração do IG com a imprensa local, o homem foi atraído ao apartamento por um casal que pensava que ele fosse rico. Enquanto ele fazia sexo com a mulher que tinha conhecido pelo aplicativo Tinder, o namorado dela – que estava escondido no banheiro do apartamento – surgiu e golpeou o indivíduo.

A vítima teria sido esquartejada porque os criminosos não sabiam o que fazer fazer com o corpo. Após ser desmembrado, os restos mortais foram colocados em duas mochilas. A polícia encontrou os envolvidos no assassinato, porque logo após o crime, os suspeitos alugaram um flat, compraram jóias e veículo com o cartão de crédito do homem.

O namorado da mulher tentou resistir à prisão e foi baleado nas duas pernas. O casal foi sentenciado por assassinato e roubo, podendo ser condenado à morte.