Siga o Portal do Holanda

Policial

Após denúncia anônima, dupla é detida com droga na BR 319

Publicado

em

Humaitá/AM - Um homem foi detido e uma adolescente de 16 anos apreendida com meio quilo de droga na noite da última terça-feira (27) no quilômetro 8 da BR 319, em Humaitá, distante 592 quiômetros de Manaus. Cristiano Mendonça, 27, foi apontado pela polícia a pessoa que receberia o entorpecente trazido de Porto Velho-RO para a cidade.

Os policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) receberam uma denúncia anônima sobre a encomenda. Segundo o relato, a jovem traria o entorpecente entre o fim da tarde e início da noite até Humaitá.

Um grupo de militares da Força Tática comandado pelo cabo Relvas e composto pelos soldados Paulo Umbelino, Franceni, Anderson Gomes, Malta de Oliveira, Isaac Silva e o sargento Rosimilton, armaram uma barreira na estrada. 
Na estrada

Conforme a denúncia, passou pela estrada um táxi modelo Siena com a adolescente. Assim que foi realizada a revista foi encontrado com ela 500 g de maconha e 100 g de cocaína. A jovem informou que o produto seria entregue a um rapaz chamado Cristiano.

Uma equipe da Força Tática composta pelos soldados Elizan Barba, Marqueti, Lordiana e Regiano, ficou responsável pela prisão de Cristiano, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28).

O caso foi registrado na 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH). Os infratores responderão pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, no caso de Cristiano.

O 8º BPM disponibiliza o número (97) 3373-3637 para denúncias.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.