Após agressão à garota de programa, oficial da PM e amigo são presos

Por Portal do Holanda

27/09/2015 18h04 — em Policial

Manaus/AM - A madrugada deste domingo (27) não foi a mesma para as "meninas" que trabalham no Remulo's Club, no Centro de Manaus. Tudo porque uma das garotas de programa, identificada como Ellen Cristina, 23, atendeu um cliente que não conseguiu fazer "o serviço" em 30 minutos e queria extrapolar o tempo por mais 15 minutos. Por ela ter se recusado a estender o tempo, o rapaz ficou furioso e agrediu fisicamente a mulher dentro das dependências de seu ambiente de trabalho.

Após a ação houve uma confusão dentro do prostíbulo e o caso foi parar na delegacia. O agressor foi identificado como Francisco da Conceição, 41, e estava acompanhado de um tenente-coronel da Polícia Militar do Estado de Roraima, Oquimar Frazão de Freitas Júnior, 46, que comprou a briga do amigo e o caso foi parar na delegacia. Já no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14 de Janeiro, o militar destratou o delegado plantonista e também os investigadores. Como resultado, ele foi detido por desacato.

Além disso, segundo testemunhas na delegacia, o homem também estava conduzindo seu veículo aparentemente embrigado, o que somou mais uma acusação ao boletim de ocorrência.

O causador de toda confusão, o "amigo" do tenente-coronel, foi liberado pouco tempo depois de ter dado entrada no DIP, respondendo somente um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.

O oficial da PM foi liberado após comparecer a uma audiência de custódia em uma outra unidade policial da PC.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial