Após acidente, Eron escolhe ficar com Amarilys

Reprodução TV Globo
Nos próximos capítulos, Eron e Niko vão se separar após o acidente de carro de Amarilys. Tudo acontece quando a médica fica entre a vida e a morte e Niko percebe que o companheiro ama a loira.
Antes do acidente o casal tem uma discussão e Eron é posto para fora de casa. "Você não pode me obrigar a ir embora, metade da casa é minha", dia o advogado. Niko diz que também não sairá, pois tem duas crianças para criar.
Depois da briga o casal fica sabendo do acidente e corre para o hospital. Lá, o cozinheiro percebe a agonia do marido e constata que ele ama a dermatologista. "É a Amarilys que você ama".
O advogado apenas abaixa a cabeça confirmando o que foi dito e Niko cai no choro. "Eu vou pra casa. Preciso cuidar dos garotos, ver como eles estão. Eu vou estar cruzando os dedos pra dar tudo certo pra ela e pra você também, Eron".
O cozinheiro deseja melhoras para a ex-amiga e se despede. "Agora eu tenho que ir, eu realmente tenho que cuidar daqueles dois. Agora eu vou ter que me desdobrar, com eles e o restaurante, mas eu dou um jeito... Deixa eu ir...".
Mais tarde, Eron vai até a casa de Niko ver como estão as coisas e encontra o ex-companheiro dormindo no chão da sala com as crianças. Eron pergunta porque estão ali e Niko explica que não consegue dormir na mesma cama em que a loira dormiu.
Se sentindo culpado, o advogado coloca as crianças no quarto e diz que cuidará de Fabrício enquanto Amarilys estiver no hospital.
Veja também
ASSUNTOS: novela, tv, Famosos & TV