Amarilys fica entre a vida e a morte após acidente de carro

Reprodução TV Globo
Nos próximos capítulos, a vida de Amarilys ficará por um fio após ela sofrer um acidente de carro.
Tudo acontece quando a médica conta a Niko que Fabríco é filho dela com Eron, sem saber que se enganou, e sai dirigindo atordoada.
A loira começa dizendo que teve um pequeno sagramento, ficou desesperada e junto com Eron pensou em tentar engravidar pelo método tradicional. "Nós fizemos tudo pensando em você, que tanto queria ter um filho", completa o Eron.
Niko não aceita e diz que eles o traíram. "Eu só queria que você fosse feliz", diz o advogado.
"Feliz? Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que pra mim é meu... é, meu, porque eu me senti grávido com você, Amarilys. Eu acompanhei essa gravidez desde o primeiro dia, comprei roupinhas... enfim, agora eu descubro que esse filho é de vocês dois. E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim? Como é que eu não estou explodindo de felicidade!", diz Niko.
Amarilys tenta explicar, mas sem sucesso. "Quando eu fui pra cama com o Eron, eu pensava que, se eu ficasse grávida, eu ia fingir que o filho não era meu, ia dar o meu filho pra você e ser uma espécie de madrinha. Mas então o menino nasceu. Ele tá aqui, é o Fabrício, um menino lindo, e eu descobri que era impossível ir embora e deixar o meu filho. Eu sou a mãe, Niko, você não é capaz de entender um sentimento de mãe".
O cozinheiro diz que não a perdoa e a médica fala que vai embora e levará o menino. Os dois brigam e Amarilys chama Eron para ir com ela.
O advogado a chama de traíra e diz que ela planejou tudo desde o começo.
A discussão continua por que ambos querem ficar com o bebê e a loira acaba dormindo no sofá. No dia seguinte, a dermatologista pega o carro para ir atrás de um flat e sofre um grave acidente de carro.
Veja também
ASSUNTOS: novela, tv, Famosos & TV