Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vivian Amorim se irrita com cia aérea por perrengue após voo saído de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Em uma constante ponte-aérea entre Manaus e o Rio de Janeiro, Vivian Amorim acabou sendo surpreendida por um perrengue após um voo saído da capital amazonense.

Primeiro, a apresentadora e ex-BBB se demonstrou preocupada por estar chovendo durante o embarque. Depois de dar tudo certo no ar, ela foi pega de surpresa com sua mala com todos os seus pertences sendo extraviada.

No Instagram, Vivian fez um desabafo visivelmente chateada:  “Parece até piada. Um grupo de dez pessoas que saiu de Manaus e fez conexão ficou sem mala. Agora estamos fazendo um registro e orando para a mala chegar ainda hoje. (...) Mala extraviada é o caos! Eu estou chocada”. 

A amazonense alfinetou a companhia aérea, mas não citou o nome da empresa: “Rindo de nervoso. (...) Imagina se eu tivesse um compromisso super em cima da hora? Estou chocada, de verdade. Meu vôo chegou às 11h15, já vai dar 12h15, então estou há uma hora esperando a resposta. E é isso, fizemos um cadastro, estamos esperando a mala chegar, eles vão entrar em contato. Só oração, mesmo, né? Porque não tem como saber”, disse.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.