Compartilhe este texto

Suspeito de matar cabeleireiro em salão no Vieiralves foi morto em massacre no CDPM1

Por Portal Do Holanda

28/05/2019 11h40 — em
Policial


Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - O detento  Diego Sabino de Araújo, ‘Diego Olhão’, foi morto na tarde de segunda-feira (27), no pavilhão 4, cela 9 do Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM1), havia sido preso no dia  12 de setembro de 2017, suspeito de ser autor do assassinato do cabeleireiro João Felipe de Oliveira Martins.

O crime ocorreu em 30 de agosto, por volta das 15h40, em um salão de beleza no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

A prisão de Diego ocorreu após uma operação conjunta da Polícia Civil no município de  Careiro da Várzea. Diego já havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele ainda era conhecido por ser um dos traficante do bairro Mauazinho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, chacina em manaus, Manaus, massacre, polícia, zona franca, Policial

+ Policial