Siga o Portal do Holanda

Esportes

Após golpe em amazonenses, Leo Moura se revolta com irmã: 'mau caratismo e safadeza'

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tempos amargos


O jogador Leo Moura, ex-Flamengo que atua no Botafogo da Paraíba, usou as redes sociais para alertar os seguidores sobre os golpes que a própria irmã, Livia moura, aplica há anos em desavisados.

Para quem não sabe, Livia foi acusada em outubro por amazonenses de dar golpe com ingressos da partida Flamengo x Grêmio. O prejuízo dado aos torcedores na época foi de mais de R$ 25 mil, por conta das passagens aéreas que os flamenguistas de Manaus gastaram para assistir à partida, sem sucesso.

"Eu não compartilho com mau caratismo e nem safadeza. Eu só uso um número de telefone e não falo com a Livia da Silva Moura faz um ano. Não acreditem nela. O que ela falar em meu nome, não levem a diante. Qualquer outro número de telefone ou Instagram, não sou eu e sim a Livia se passando por mim", disse Leo, que mostrou prints que segundo ele, são da própria irmã se passando por ele no WhatsApp e pedindo dinheiro às pessoas em seu nome.

 




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.