Compartilhe este texto

Vanessa ataca Artur

Por Portal Do Holanda

07/10/2012 19h55 — em
Amazonas



A disputa eleitoral de segundo turno começou neste domingo com nova investida da senadora Vanessa Grazziotin, que relacionou o candidato Artur Neto "ao que está aí", se referindo ao prefeito Amazonino Mendes. Já Artur disse que a sua grande votação ( Veja quadro), foi um não do povo  à intriga,aos panfletos apócrifos e a violência.


Artur aproveitou a entrevista coletiva concendida no início da noite para homenagem "adversários valorosos que não passaram para o segundo turno" mas que, segundo ele, se comportaram com seriedade, mostrando propostas e discutindo temas importantes para Manaus. Citou nominalmente Henrique Oliveira, Serafim Correa, Herbeth Amazonas, Luiz Navarro e Jerônimo Maranhão.

Dianrte dos resultados das urnas que contrariaram pesquisas do Ibope, Artur recomendou que as emissoras de tv não contratem o instituto, "porque errar uma vez, como errou inicialmente, é humano, errar seis vezes  é usar de má fé" .

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur neto, Vanessa Grazziotin, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Amazonas

+ Amazonas