Compartilhe este texto

UEA reabre inscrições para concurso

Por Portal Do Holanda

16/10/2012 15h16 — em
Amazonas



 Está reaberto o período de inscrições para o concurso público da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), destinado a selecionar professores de carreira para o quadro de servidores da instituição nas áreas de Saúde, Direito, Segurança Pública, Meteorologia, Letras, Artes e outras, conforme descrito nos editais de número 2 e 7. No total, estão sendo ofertadas 33 vagas para professores adjuntos (com doutorado).


As inscrições poderão ser feitas a partir desta terça-feira e se estenderá até    16 de novembro, exceto aos sábados, domingos e feriados, nos horários de 8 às 12h ou de 14 às 18h, em uma das escolas superiores da Universidade, também de acordo com as orientações previstas no edital. A taxa de inscrição custa R$ 250.

Os candidatos já inscritos não sofrerão nenhuma alteração no processo já feito. A Comissão de Concursos da UEA informa que o andamento do concurso não será prejudicado e que continuam em vigor todas as etapas previstas.

A reabertura das inscrições deu-se em cumprimento à decisão judicial que pede à UEA a possibilidade de inscrições por um maior número de candidatos. Neste caso, apenas o título de doutor será exigido, sendo desconsiderada a exigência inicial, referente ao mínimo de três publicações com QUALIS CAPES maior igual a B3 e/ou patentes, na área do concurso, nos últimos cinco anos.

O edital número 2 é destinado ao provimento de cargos para as Escolas Superiores da UEA em Manaus: Ciências da Saúde (ESA), Artes e Turismo (ESAT), Normal Superior (ENS) e Tecnologia (EST). Já o edital 7, permitirá que a UEA aumente o efetivo de professores de carreira na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO).

 

Fonte: UEA

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso para professores, rabertura de inscrição, UEA, Manaus, Amazonas

+ Amazonas