Tribunal de Justiça adia o julgamento de Bi Garcia

Por

23/10/2012 18h18 — em Amazonas

O julgamento do processo  no qual o prefeito   de Parintins, Bi Garcia,  é acusado de desvio de recursos públicos foi adiado pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas devido a um pedido de vista. Na ação, o Ministério Público  também  denuncia  secretários, assessor jurídico do Município e empresários.

A denúncia  envolve o empresário Flávio Souza dos Santos Filho; o secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças de Parintins, Francisco Walteliton de Souza Pinto; Fábio Gadelha Cardoso, assessor jurídico da Comissão Municipal de Licitação de Parintins; e Luiz Geraldo Freitas Dias, secretário municipal de Obras do Município.

O desembargador e relator do processo, Rafael de Araújo Romano, votou pelo recebimento parcial da denúncia, pois entendeu que não era preciso o afastamento do prefeito apenas para que se investigue se houve o desvio de verba.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas