Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Tribunal de Justiça adia o julgamento de Bi Garcia

Publicado

em

Por

O julgamento do processo  no qual o prefeito   de Parintins, Bi Garcia,  é acusado de desvio de recursos públicos foi adiado pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas devido a um pedido de vista. Na ação, o Ministério Público  também  denuncia  secretários, assessor jurídico do Município e empresários.

A denúncia  envolve o empresário Flávio Souza dos Santos Filho; o secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças de Parintins, Francisco Walteliton de Souza Pinto; Fábio Gadelha Cardoso, assessor jurídico da Comissão Municipal de Licitação de Parintins; e Luiz Geraldo Freitas Dias, secretário municipal de Obras do Município.

O desembargador e relator do processo, Rafael de Araújo Romano, votou pelo recebimento parcial da denúncia, pois entendeu que não era preciso o afastamento do prefeito apenas para que se investigue se houve o desvio de verba.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.