TCE passa a borracha na ficha de 11 gestores no Amazonas

Por

05/07/2012 15h59 — em Amazonas

Abrãao Magalhães Lasmar, Amilton Justo da Silva, Christian Rauder Baima Nogueira, Davi Farias de Oliveira, Enéas de Jesus Gonçalves Sobrinho, Ernandes José Lima Rocha, Janilce Fatin Castro, Juvenal Corrêa Lopes Filho, Leosvaldo Roque Miguéis, Pedro Guedes Duarte e Romeiro José Costeira de Mendonça tiveram os nomes excluidos de lista suja entregue pelo Tribunal de Contas à Justiça Eleitoral.Abrãao Lasmar foi excluído em cumprimento de decisão liminar assinada pela desembargadora Graça Figueiredo.


 Emílio Andrade Resk, Francisco Jorge R. Guimarães, Joaquim de Lucena Gomes, Wilson Lisboa, Marcos Cavalcante e Evângelo Pinheiro Navegante, que também tiveram processos excluídos na lista, continuarão na relação original porque têm contas rejeitadas em outros processos no TCE.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas