Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Taxista assassinado

Publicado

em

Por

Mais um taxista foi assassinado em Manaus. O corpo de Plínio Lima Tavares, 50, da Cidade Nova Rádio Táxi, foi encontrado por volta de 06h15 desta quarta-feira jogado no meio da rua Pensador, próximo a Esbam, no bairro de Adrianópolis. A vítima foi morta com dois tiros na cabeça.


Plínio  fazia sua primeira corrida de hoje. De acordo com a polícia, ele foi acionado pela central da rádio táxi para pegar um homem em frente ao Carrefour, da avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, Zona Norte, para levá-lo ao Adrianopolis.

O carro de Plínio  um  foi encontrado abandonado por volta de 07h50 em uma rua na Cidade Nova I. O veículo estava com sangue no volante, portas e bancos e uma marca de tiro na porta do motorista, de acordo com a polícia disparado de dentro para fora, demonstrando que a vítima tentou reagir ao assalto e foi executada.

Com a morte de Plínio Lima, o número de taxistas mortos em Manaus  nos primeiros meses deste ano é de cinco, enquanto ano passado foram assassinados 11 profissionais.
 

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.