Siga o Portal do Holanda

Amazonas

SMTU apreende 5 vans “piratas”

Publicado

em

Por

Manaus - Na manhã desta quinta-feira  a equipe de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos  apreendeu 5 vans durante ação na Avenida Abiurana - Distrito Industrial, com o apoio de uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano- Rocam e policiais militares da Força Tática.


A fiscalização teve início às 5h e se estendeu até as 7h com a apreensão das vans que realizavam o transporte de funcionários do Distrito Industrial sem autorização da SMTU para circular com passageiros. Além da falta de documentação, todos os veículos rodavam coma placas cinza (veículo particular), sendo que 2 placas eram de Brasília.

Os três Fiat Duacato de placas NOX8497, NOX8547 e NPB9037, respectivamente, e mais um Renault Master de placas JID7254, pertencentes a uma locadora de carros e um Citroen Jumper da placas NPB4445, que estava sendo dirigida pelo proprietário foram levados ao parqueamento da SMTU.

De acordo com o Chefe de Fiscalização da SMTU, Tenente Amilton, apesar do número de veículos apreendidos, a operação foi considera tranquila. “Os motoristas abordados não reagiram e permitiram que nosso trabalho fosse realizado da melhor maneira. A parceria entre a SMTU e a Polícia Militar também nos ajudado bastante, tanto que em 30 minutos já estávamos com as vans apreendidas para trazermos ao parqueamento”, disse.
 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.