Compartilhe este texto

Força sindical declara apoio a Artur

Por Portal Do Holanda

13/07/2012 16h37 — em
Amazonas



 A  Força Sindical em Manaus declarou apoio ao candidato a prefeito Artur Neto (PSDB), durante um encontro com 250 dirigentes de sindicatos no Hotel Taj Mahal. A entidade representa 270 mil trabalhadores do Polo Industrial de Manaus.


Foto: Artur Virgílio / Facebook

Em discurso aos associados da Força Sindical, Artur Neto disse que se for eleito vai priorizar obras de infraestrutura do no Distrito Industrial de Manaus  em parcerias com os governos estadual e federal. “Uma das principais dificuldades das empresas que procuram se instalar em Manaus é a falta de infraestrutura e pretendo criar meios para que as indústrias sintam-se motivadas a sediar seus negócios na cidade, garantindo assim a criação de mais empregos para a nossa gente”, declarou.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur neto, força sindical, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Amazonas

+ Amazonas