Compartilhe este texto

Sabino nega chantagem e diz que nota da revista Veja è reação das operadoras de telefonia móvel ao seu trabalho

Por Portal Do Holanda

12/08/2012 17h04 — em
Amazonas



O candidato Sabino Castelo Branco(PTB),  disse que as operadoras de telefone no Brasil – oi,Vivo,TIM e Claro – devem mais de 42 bilhões ao povo brasileiro em função de taxas que não deveriam ser cobradas e explicou  que ao contrário do que diz a Revista Veja desta semana, não foi ele quem propôs uma CPI para apurar as atividades das operadoras. “Quem propôs a CPI foi o deputado Ronaldo Nogueira (PTB/RS), mas explicou que apoia integralmente a criação dessa CPI..

Sabino disse que desafia as operadoras a provar que ele estaria tentando fazer chantagem contra elas. Explicou que sua participação no processo  de investigação da qualidade dos serviços que são oferecidos aos brasileiros  deve-se , principalmente,  ao fato de estar acompanhando o desempenho das  operadoras no Amazonas em razão das queixas de usuários.  Ele negou também que defenda interesses da Hoje Telecom, ou que tenha feito pressão para forçar o  perdão de eventual dívida da empresa com as demais concessionárias de serviço de telefonia móvel no País.

O deputado disse que está lutando na defesa dos interesses do povo brasileiro,e que nesta segunda-feira durante coletiva à imprensa, vai mostrar que o lobby das operadoras está por trás da nota publicada pela Veja

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: claro, oi, revista veja, Sabino Castelo Branco, telefonia móvel, tim, Amazonas

+ Amazonas