Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Rebecca Garcia deixa Câmara para assumir Segov

Publicado

em

Por

Após almoçar com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marco Maia, a deputada Rebecca Garcia (PP/AM) anunciou  sua saída da Casa para assumir a Secretaria de Governo  do Amazonas. Rebecca  afirmou  que   aceitou o convite feito pelo governador Omar Aziz para ser a nova secretária de Governo.  

A deputada já preencheu os documentos que pede seu afastamento da Câmara dos Deputados, mas só poderá entregá-los à Mesa Diretora da Casa junto com sua nomeação de secretária de Estado. Segundo ela, a data da nomeação depende da decisão do governador Omar Aziz. No lugar  de Rebecca assume o suplente, Luiz Fernando Nicolau (PRP).

Em 2012, na Câmara dos Deputados, Rebecca Garcia foi vice-líder do Governo Federal, vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Ciclovias, vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Diploma de Jornalismo, membro da Comissão Mista de Mudanças Climáticas, membro da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Violência contra a Mulher, coordenadora do Norte da Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas, membro da Comissão de Desenvolvimento urbano, membro da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura, membro da Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia, membro da Frente Parlamentar em Apoio ao Idoso, e outros.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.