Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Policial da Rocam se passa por tenente e provoca protesto de colegas

Publicado

em

Por

O policial Hudson Sakuraba acabou provocando protestos de seus colegas da Rocam - Ronda Cândido Mariano - ao afirmar na sua pagina Facebook que é tenente da Polícia Militar. Após a polêmica, o policial fez uma revelação...

O policial Hudson Sakuraba acabou provocando protestos de seus colegas da Rocam - Ronda Cândido Mariano - ao afirmar na sua pagina Facebook que é tenente da Polícia Militar. Após a polêmica, o policial fez uma revelação.

Segundo ele, usaram sua senha e fantasiaram uma história que não foi contada por ele. Veja a denúncia:

"O sr Hudson Sakuraba está se passando por Tenente da ROCAM. Gostariamos de deixar bem claro que isso não é verdade e que não o conhecemos. O sr deveria ter se apresentado ao Comandante do nosso Batalhão, deveria ter passado pelo corredor e feito algum estágio ou curso de rondas ostensivas", diz a tenente  Cláudia Pantoja .

Em resposta, o policial disse que seu "face" estava sendo usado: 

 "Queria pedir descupas  a todos. Queria dizer que alguém tá usando meu facebook.E meu nome pra afirmar coisas.Meu nome e Hudson Sakuraba Da Silva....sou policial da rocam.E não sou tenente.

Na página do suposto tenente consta que ele mora Rio de Janeiro, mas faz relaçao a Policia Militar do Amazonas.

A Polícia Militar está apurando o caso.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.