Compartilhe este texto

PF nega escutas clandestinas de juízes no Am

Por Portal Do Holanda

14/03/2012 23h43 — em
Amazonas



Manaus - A alegação do juiz Hugo Levy, de que ele e outros magistrados amazonenses foram vitimas de escutas clandestinas do delegado federal Jocenildo Cavalcante  foi rechaçada pelo presidente da Associação dos Delegados da Policia Federal, Eduardo Moeno Izel.

Segundo uma testemunha ouvida pela Policia,  Jocenildo seria responsável por um “esquema de escutas” que estaria monitorando juizes amazonenses, todos tidos pelo delegado como corruptos.  Essa testemunha teria ouvido o delegado dizer: "vou foder com o Hugo Levy.".

Em nota divulgada nesta quarta-feira, Izel diz que Jocenildo possui um extenso curriculo de combate ao crime organizado eao desvio de recursos públicos  e que é frágil a prova apresentada contra o delegado. Mesmo assim, afirma que serão averiguadas pela Corregedoria da Polícia Federal. Veja a nota.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, delegado federal, Grampo, Hugo levy, jocenildo cavalcante, PF, Amazonas

+ Amazonas