Siga o Portal do Holanda

Amazonas

PF nega escutas clandestinas de juízes no Am

Publicado

em

Por

Manaus - A alegação do juiz Hugo Levy, de que ele e outros magistrados amazonenses foram vitimas de escutas clandestinas do delegado federal Jocenildo Cavalcante  foi rechaçada pelo presidente da Associação dos Delegados da Policia Federal, Eduardo Moeno Izel.

Segundo uma testemunha ouvida pela Policia,  Jocenildo seria responsável por um “esquema de escutas” que estaria monitorando juizes amazonenses, todos tidos pelo delegado como corruptos.  Essa testemunha teria ouvido o delegado dizer: "vou foder com o Hugo Levy.".

Em nota divulgada nesta quarta-feira, Izel diz que Jocenildo possui um extenso curriculo de combate ao crime organizado eao desvio de recursos públicos  e que é frágil a prova apresentada contra o delegado. Mesmo assim, afirma que serão averiguadas pela Corregedoria da Polícia Federal. Veja a nota.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.