Nova perícia nos documentos de Vanessa

Por

05/07/2012 10h23 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) conseguiu na Justiça Eleitoral  a realização de uma nova perícia grafotécnica nos documentos apresentados pelo Idam, na representação de conduta vedada a agente público, captação ilícita de sufrágio, pedido de inelegibilidade,   de cassação de diploma e  de cassação de registro, movida pelo Ministério Público Eleitoral.

Na ação aparecem ainda Eron Bezerra e como litisconsortes passivos Francisco Garcia Rodrigues e Alzira Ferreira Barros.

Na decisão o relator da matéria, o jurista Vasco Pereira do Amaral, disse que não vê na repetição da perícia grafotécnica nenhum prejuízo ao representante.

Depois da realização da nova perícia, o relator determinou abertura de prazo ao MP, ao assistente Arthur Neto e em seguida aos representados, Vanessa, Eron, Garcia e Alzira Barros.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas