Justiça obriga prefeitura a manter todas as faixas de ensino em escola de Manaus.Leia decisão

Por

21/04/2012 8h01 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - O desembargador João Mauro Bessa manteve  a decisão da juíza da Infância e da Juventude, Rebeca de Mendonça Lima, que determinou liminarmente que o Município de Manaus  colocasse a Escola Municipal Professora Jarlece da Conceição Zaranza em condições de prestar o serviço de ensino a todas as crianças matriculadas no 1° ao 4° ano e do 6° ao 8° ano do Ensino Fundamental.


Bessa indeferiu o pedido de suspensão dos efeitos da liminar deferida pela juíza da Infância e Juventude. Em sua decisão, o magistrado ainda solicitou informações acerca da atual situação da demanda originária e ainda  a respeito da prestação do serviço de ensino na escola municipal Professora Jadece da Conceição Zaranza.
 
A alegação do município de que a juíza Rebeca de Mendonça  era incompetente para analisar a demanda proposta, haja vista a existência de juízo

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas