Juiza acata pedido da TV Amazonas para não transmitir propaganda eleitoral

Por

03/09/2012 8h16 — em Amazonas

A TV Amazonas voltou a ganhar na Justiça Eleitoral. A juíza Maria Eunice Torres do Nascimento  deferiu liminar em mandado de segurança impetrado pela emissora e suspendeu   a veiculação da Propaganda Eleitoral  no município de Novo Aripuanã.

Para derrubar mais uma transmissão de propaganda eleitoral,que seria  gerada por ela, a direção da  emissora  voltou a afirmar que a estação no município é dotada apenas de transmissor e antena, não gerando qualquer conteúdo, apenas retransmitindo o sinal da sua geradora TV Amazonas, bem como não possui funcionários aos quais  possa atribuir responsabilidade  pelo cumprimento das normas legais pertinentes a veiculação da propaganda eleitoral.

Foi também usando este argumento que a TV Amazonas  conseguiu derrubar a transmissão da propaganda eleitoral gratuita, em Coari e Tefé. No primeiro município, além conseguir a suspensão a emissora ainda demitiu o gerente, Waldecy Fontenele, que deu sinal verde para a transmissão.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas