Compartilhe este texto

Juiz determina que prefeitura comprove idade da frota

Por Portal Do Holanda

12/05/2012 14h18 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) - O prefeito Amazonino Mendes e o superintendente de Municipal de Transportes Urbanos, delegado federal Wesley Aguiar, deverão dar explicações ao juiz José Renier da Silva Guimarães, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal, a respeito da idade da frota de transporte coletivo de Manaus.

O magistrado atendeu ao pedido do Ministério Público, que solicitou que seja apresentado separadamente relatório atinente à cada empresa concessionária, bem como que ultimem a demonstração da 2ª etapa do requisito da renovação da frota operante, tudo no prazo de 20 dias.

José Renier  determinou ainda que seja notificado o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/AM) para que informe o quantitativo de ônibus que   emplacado em 2011

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonino, smtu, Amazonas

+ Amazonas