Compartilhe este texto

Hissa, Henrique e Serafim fazem caminhada

Por Portal Do Holanda

13/10/2012 11h56 — em
Amazonas



O  candidato a vice-prefeito Hissa Abrahão fez caminhada  no conjunto Osvaldo Frota, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na manhã deste sábado acompanhado dos ex-candidatos Henrique Oliveira (PR) e Serafim Corrêa (PSB), e ainda, pelos deputados estaduais Luís Castro e Arthur Bisneto, além de vários vereadores. 


“Artur é a reserva moral e política do Amazonas e agora com Hissa também é renovação. Há 30 anos voto no Artur e estou muito feliz com as alianças que ele firmou nesse segundo turno”, disse o aposentado Gilmar Silva Calado, 55, enquanto lágrimas de emoção caíam de seus olhos. “No primeiro turno eu apostei no Henrique, porque achei suas propostas bem objetivas e sua campanha muito honesta, mas agora no segundo turno meu voto é do 45. Já está formado o time da vitória!”, esbravejou o publicitário Jandersson Vieira, 33, depois de abraçar e tirar várias fotos com Henrique Oliveira.

Primeira vez participando de uma atividade de rua ao lado da coligação de Artur e Hissa, Henrique afirma sentir que fez a escolha certa. “Um homem não pode ser indeciso e a minha escolha vai de encontro com a vontade do povo”, pontua o parlamentar. “O Artur tem propostas muito positivas e aderiu também as minhas, como o Armazém da Família, que nada mais é que um local onde as pessoas de renda mais baixa poderão comprar a cesta básica com 30% de desconto”, divulga.

Crianças, jovens, adultos e idosos faziam questão de sair de suas casas e esperar na calçada para ver a comitiva passar e quem sabe conseguir dar um abraço nos políticos. “No primeiro turno quem apertou no 45 foram esses pequenos, que desde cedo já estão aprendendo o valor da democracia”, conta Eriberto Feitosa, 49, apontando para os filhos Pedro e Gabriel, de quatro e sete anos respectivamente, que balançavam alegremente as bandeiras de Artur e Hissa.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleicao 2012, henrique, hissa, serafim, Amazonas

+ Amazonas