Compartilhe este texto

Henrique Oliveira tem o pior desempenho, segundo site

Por Portal Do Holanda

14/06/2012 13h34 — em
Amazonas



O site  "Excelências.org" traz a atuação dos deputados federais amazonenses  em Brasília. O deputado Carlos Souza (PSD) é o parlamentar que mais apresentou matérias legislativas, com 122 proposições. Rebecca Garcia aparece em segundo lugar com 114 propostas apresentadas, e o pior desempenhio é de Henrique Oliveira, que até o momento não apresentou nenhum projeto.


Silas Câmara ocupa o terceiro lugar no ranking de propostas apresentadas, com 43 projetos. Francisco Praciano tem 24 propostas, seguido por Sabino Castelo Branco, com 21.  Em sexto lugar aparece Pauderney Avelino com 11, seguido por Átila Lins com apenas 6 e o recordista negativo, Henrique Oliveira, que não apresentou nenhum projeto até o momento.

 
Todos os dados citados acima podem ser conferidos no link http://www.excelencias.org.br/

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bancada do amazonas, excelências, transparencia brasil, Amazonas

+ Amazonas