Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Fiscais da Prefeitura presos extorquindo camelôs no centro de Manaus

Publicado

em

Por

José Teodoro Martins ( foto D), e Francisco Nelson de Oliveira (abaixo, conduzido por um policial), ambos funcionários da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab), foram presos depois de flagrados  extorquindo camelôs no Centro de Manaus. Eles exigiam até R$ 5 mil para não importunar os trabalhadores.   A Polícia armou o flagrante depois de uma denúncia do Sindicato do Comércio dos Vendedores Ambulantes de Manaus. 


  Na manhã desta sexta-feira (07) , os policiais prenderam em flagrante José Teodoro no momento em que ele recebia R$ 1.000 de uma das vítimas. Em depoimento José alegou que o dinheiro era repassado a Francisco Nelson.

Francisco também foi preso em flagrante na rua Joaquim Nabuco, em frente a uma sorveteria, local combinado para receber o dinheiro da extorsão. Eles foram presos em flagrante pelos policiais que estava com José Teodoro. Os dois foram encaminhados para o 1º DIP para prestarem esclarecimentos.

Na delegacia, o delegado plantonista Eduardo Paixão, que recebeu o caso, autuou os acusados pelo crime de Concussão (art.316 do código penal) sem direito a fiança. Os homens serão encaminhados a cadeia pública.
 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.