Desfile encerra com Balaku Blaku

Por

19/02/2012 7h05 — em Amazonas

As escolas  de samba entraram bem cedo no sambódromo de Manaus no sábado, mas o desfile só foi encerrado na madrugada deste domingo com a  Balaku Blaku, abordando o sugestivo tema:  cerveja, bebida...Além da cerveja, o que não faltou foi mulher bonita desfilando no carnaval de Manaus.

Quem abriu o desfile  foi o Grêmio Recreativo Escolas de Samba Dragões do Império, seguida da  Mocidade Independente do Coroado, Unidos Alvorada, Grande Família, Sem Compromisso, Reino Unido da Liberdade, Aparecida, Vitória Régia e, por último, a Balaku Blaku. 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Grande Família abordou o tema"Quem disse que o Muindo Vai Acabar", dando um toque futurista ao desfile.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas