Siga o Portal do Holanda

Amazonas

DERFD prende trio que roubou carga de cigarro

Publicado

em

Por

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações  prenderam Julmar Silva Aparício, Silvio André Barroso, 36, e Marcley Carvalho de Alburqueque,  suspeitos de roubar um carregamento de cigarros da fabricante Souza Cruz, localizada na rua Miguel Ribas, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste.

O trio foi preso por volta das 10h, na avenida Perimetral, bairro Grande Vitória, Zona Leste. Eles agiam com a participação de mais um homem, até o momento não identificado. As investigações apontam que o bando roubou dez caixas de cigarros de um caminhão da empresa Souza Cruz, ontem (3), por volta das 7h40. Em rápida ação os os policiais conseguiram recuperar a carga, avaliada em R$ 25 mil, e o carro modelo Corsa Sedan, prata, placas JXU - 9276, que teria sido usado para o roubo.

De acordo com o Delegado Titular da DERFD, Orlando Amaral, as investigações apontam Marcley como o chefe da quadrilha. “Marcley, apesar de cadeirante, é quem comanda esse pessoal usando carros adaptados para dirigir nos roubos” explica. Ainda de acordo com o Delegado, eles já conheciam as rotas dos caminhões. A carga roubada foi vendida para uma distribuidora na Zona Leste. “Eles estavam vestidos com as roupas parecidas com as fardas dos vendedores da empresa Souza Cruz e deixaram os cigarros na distribuidora, para depois pegar o dinheiro”, detalha.

Julmar, Silvio e Marcley foram autuados em flagrante por Roubo (Art. 157/ CPB) e encaminhados à cadeia pública.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.