Compartilhe este texto

Depois da confissão de que torturou cachorro, Dhomini pode ser afastado do BBB 13

Por Portal Do Holanda

18/01/2013 19h44 — em
Famosos & TV



O cachorro que Dhomini diz ter torturado - arrancou os dentes do animal, segundo disse -  já morreu, mas o   delegado da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente de Goiás,Luziano Severino Carvalho,  vai acusá-lo  de maus tratos contra animais.  Dhomini também será acusado  de incitação à violência. O caso - que repertiu especialmente nas mídias sociais, está causando problema para o pariticipante do BBB13, que pode ainda ser excluido do programa. A Globo avalia a repercusão negativa do desabafo do Brother.
 .

 Dhomini  declarou em rede nacional  que arrancou os dentes do   cachorro com um machado.
 
 Dhomini conta suas desventuras com um cão da raça fila. Entre risadas, revela o que fez para que o animal parasse de mordê-lo. "Eu fui lá e arranquei todos os dentes dele com um machado", disse ele, que mudou o nome do cachorro. "Aí, ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos de dente".

 

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB13, contra, Garibaldo, João Neto e Frederico, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção