Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Depois da confissão de que torturou cachorro, Dhomini pode ser afastado do BBB 13

Publicado

em

Por

O cachorro que Dhomini diz ter torturado - arrancou os dentes do animal, segundo disse -  já morreu, mas o   delegado da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente de Goiás,Luziano Severino Carvalho,  vai acusá-lo  de maus tratos contra animais.  Dhomini também será acusado  de incitação à violência. O caso - que repertiu especialmente nas mídias sociais, está causando problema para o pariticipante do BBB13, que pode ainda ser excluido do programa. A Globo avalia a repercusão negativa do desabafo do Brother.
 .

 Dhomini  declarou em rede nacional  que arrancou os dentes do   cachorro com um machado.
 
 Dhomini conta suas desventuras com um cão da raça fila. Entre risadas, revela o que fez para que o animal parasse de mordê-lo. "Eu fui lá e arranquei todos os dentes dele com um machado", disse ele, que mudou o nome do cachorro. "Aí, ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos de dente".

 

NULL

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.