Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Debate morno marca último confronto de Artur e Vanessa na TV antes da eleição de domingo

Publicado

em

Um debate morno marcou o último encontro direto entre os candidatos Vanessa Grazziotin e Artur  Neto, nesta sexta-feira, na TV Amazonas. Vanessa insistiu na provocação de que Artur havia dito que derrotaria a Assembleia de Deus, enquanto o tucano ignorava a candidata e falava de propostas.
 

A chuva , que caiu logo após as 22h30m, afastou cabos eleitorais que acompanharam os dois candidatos e que assistiam ao debate em um telão na parte externa da emissora de tv.

Artur saiu do debate otimista com o seu desempenho e com o  resultado  das últimas pesquisas que o colocam na frente de Vanessa com 30  a 40 pontos,  e revelou que acredita numa vitória história no próximo domingo. Já Vanessa, que se converteu ao cristianismo, disse que acredita que será a vencedora. Outro comunista que acompanhava a senadora, disse que milagres acontecem, "é só acreditar neles".
 

NULL

O legado do prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.