Compartilhe este texto

Confira o trailer do documentário que terá U2 e Rolling Stones

Por Portal Do Holanda

19/01/2013 11h51 — em
Famosos & TV



O documentário sobre o famoso estúdio Muscle Shoals de Memphi irá estrear no próximo festival de Sundance. E tem depoimentos de Bono do U2, Rolling Stones e vários outros nomes que ali gravaram clássicos da música moderna.

Os diretores do documentário acharam uma maneira bem interessante para contar a história, ao focar na competição entre "Muscle Shoals" e o outro grande estúdio da cidade, o "FAME". Além disso, o filme tem outros atrativos como um dos últimos depoimentos de Etta James, morta no ano passado, e Alicia Keys interpretando uma das músicas de Bob Dylan, gravadas por lá.
A premiére de "Muscle Shoals" será no dia 26 de janeiro. Depois disso, o filme deve rodar em outros festivais pelo mundo.

Confira o trailer do filme:
 

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bárbara evans dieta, bbb serginho, eva andressa, eva andressa nua, eva andressa revista sexy, eva andressa sexy, Joelma, musa fitness, musa fitness facebook, música, The Strokes, videos, Famosos & TV

+ Famosos & TV