Caso Mônica Melo: Manaustrans diz que não sustou multa

Por

29/08/2012 17h24 — em Amazonas

Em nota encaminhada ao Portal do Holanda, o Instituto Municipal de Trânsito nega que tenha sustado o auto de infração contra o veículo  cujo cadastro no Detran consta como sendo de propriedade de Mônica Melo, e que a multa foi paga no Bradesco em 06 de junho deste ano. Mônica é diretora do Detran e a multa ocorreu porque estacionou seu carro, um Infiniti FX35, de cor branca, de placas OAI 5000, em local proibido.  Clique AQUI e entenda o caso.

Veja a Nota: 


"O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans)  esclarece que o Auto de Infração nº 059060 NÃO FOI SUSTADO pelo Instituto,  e todos os procedimentos administrativos referentes à infração foram executados:

1)   A multa foi cadastrada no Sistema Prodam;

2)   O Auto de Infração foi entregue pelos Correios e recebido no endereço que consta no Sistema no dia 16/01/2012;

3)   A multa foi paga no Banco Bradesco no dia 06/06/2012.

Em relação à publicação do Auto de Infração, o Manaustrans reitera que não respalda esta prática. A divulgação do documento interno será apurada pelo Instituto.

Manaustrans"

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas