Compartilhe este texto

BBB 13: Eliéser pede paz à Anamara

Por Portal Do Holanda

04/02/2013 9h39 — em
Famosos & TV



             Reprodução TV Globo
Após a formação do primeiro paredão triplo, Anamara se isolou no jardim e teve uma crise de choro. Minutos depois, Eliéser chega e pede para conversar.

Abalada a sister dispara: "Elieser, você só quer que eu fique fora do 'Big Brother', só quer! Eu não quero conversar, estou triste por duas pessoas estarem no paredão", se referindo ao colar branco que ele lhe deu após atender o Big Fone.

O modelo afirma ter se arrependido de ter escolhido a veterana. "No decorrer da semana, eu me aproximei demais de você e falei que se eu pudesse mudar o colar, mudaria".

A sister disse que nunca teve nenhum problema com o brother e que ele foi quem começou a guerra. O modelo disse que apenas gostaria que ela soubesse de seu arrependimento.

"Não quero pedir desculpas porque isso aqui é um jogo. Se eu pudesse mudar, eu mudaria. Não estou sendo hipócrita".  

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 13, BBB13, carol dieckmann, carol dieckmann bruno de lucca, grazi massafera e henri castelli, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV