Amazonino cria Comitê da Água
Cinco meses após firmar contrato de concessão com a empresa Manaus Ambiental, o prefeito de Manaus Amazonino Mendes instituiu no último dia 31 de outubro o Comitê de Avaliação, Gerenciamento, Supervisão do Contrato de Concessão dos Serviços de Água e Esgotos de Manaus. A decisão foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Município e prevê que cinco pessoas participarão, quatro do poder concedente (Prefeitura) e um representante da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam).
No decreto ficou estabelecido ainda que, por enquanto, Comitê está autorizado a utilizar as dependências e os servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), até que seja instituída a Agência Reguladora Municipal dos Serviços Públicos.
Farão parte do Comitê o secretário da Semulsp, José Aparecido, o procurador Marco Aurélio Choy e Daniel Rocha Filho, do Gabinete Civil.
ASSUNTOS: água, Amazonino, Comitê de Avaliação, Gerenciamento, Manaus, Supervisão do Contrato de Concessão dos Serviços de Água e Esgotos de Manaus, Amazonas