Compartilhe este texto

Advogados criticam OAB e exigem debate entre candidatos

Por Portal Do Holanda

17/11/2012 12h59 — em
Amazonas



 Os advogados Miquéias Fernandes e Oldeney Sá Valente estão defendendo a realização de debates entre os candidatos a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Amazonas. Eles disseram estranhar que a entidade tenha se empenhado em promover encontros entre os candidatos a prefeitura de Manaus e esqueça que é importante discutir temas e avaliar o programa de cada uma das chapas inscritas para disputar a eleição marcada para o dia 30.

Eles  enviaram requerimento ao presidente da Comissão Eleitoral,     Mário Augusto Marques da Costa,  solicitando providências no sentido de realizar debate entre os candidatos.

 

 



No requerimento, os dois candidatos lembram que “as eleições da OAB-AM sempre foram precedidas pelo debate   entre os postulantes ao cargo de presidente da seccional”.

Citam o debate da OAB para prefeito de Manaus, manifestando estranheza e lamentando que 13 dias antes do pleito, ainda não tenha havido qualquer manifestação  no sentido de realizar o debate para a escolha de seu próprio presidente.
 
 A eleição para dirigente da OAB/AM sera realizada no dia 30 desse mês, com três candidatos à presidência. O terceiro candidato é Alberto Simonetti Neto, atual vice-presidente da Ordem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleicao oab-am, miqueias fernandes, OAB, oldeney sá valente, Amazonas

+ Amazonas