400 gramas de cocaína e maconha encontradas em parte íntima de mulher que visitava o CDP
Leidiane Souza das Chagas foi presa em suas partes íntimas e dentro de uma marmita com comida, quando visitava seu irmão no Centro de Detenção Provisória(CDP). No total, foram encontrados 400 gramas de entorpecente, entre cocaína , pasta base de cocaína e maconha prensada. A acusada foi encaminhada ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Leidiane contou que foi contratada por um homem conhecido por “Luquinha” para levar a droga quando fosse fazer a visita para seu irmão em troca de R$ 1 mil, pelo serviço. Informou ainda que em visitas a seu irmão, “Luquinha” pediu seu telefone, entrou em conato com ela, lhe propondo a entrega da droga. Uma agente penitenciária, ao revistá-la, notou que Leidiane apresentava atitude suspeita. Quando percebeu que ela estava com entorpecente em várias partes do corpo, na bolsa, em um fundo falso, em suas partes íntimas e dentro de uma marmita com comida.
Leidiane foi flagranteada por tráfico de droga, e será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

ASSUNTOS: Cocaina, compaj, Manaus, Amazonas