Siga o Portal do Holanda

Amazonas

400 gramas de cocaína e maconha encontradas em parte íntima de mulher que visitava o CDP

Publicado

em

Por

 Leidiane Souza das Chagas foi presa  em suas partes íntimas e dentro de uma marmita com comida,  quando visitava seu irmão no  Centro de Detenção Provisória(CDP). No total,  foram encontrados   400 gramas de entorpecente, entre cocaína , pasta base de cocaína e maconha prensada.  A acusada foi encaminhada ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leidiane contou que foi contratada por um homem conhecido por “Luquinha” para levar a droga quando fosse fazer a visita para seu irmão em troca de  R$ 1 mil, pelo serviço. Informou ainda que em visitas a seu irmão, “Luquinha” pediu seu telefone, entrou em conato com ela, lhe propondo a entrega da droga. Uma agente penitenciária, ao revistá-la, notou que Leidiane apresentava atitude suspeita.  Quando percebeu que ela estava com entorpecente em várias partes do corpo, na bolsa, em um fundo falso, em suas partes íntimas e dentro de uma marmita com comida.

 

Leidiane foi flagranteada por tráfico de droga, e será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.