Siga o Portal do Holanda

'Seria espetacular'

Vereador quer obrigar shoppings de Manaus a terem totens para carregar celular

Publicado

em

Governo do Amazonas erra e pânico cresce com avanço da Covid-19


Manaus/AM - Entre os primeiros projetos de leis apresentados pelos vereadores de Manaus neste ano, está a proposta do vereador Diego Afonso que estabelece a obrigação aos Shoppings Centers de Manaus de instalarem totens para carregamento de celulares. Os estabelecimentos que descumprirem a norma ainda podem ser multados em 30 UFMs (Unidade Fiscal do Município), o equivalente a R$ 3,2 mil. 

Diego Afonso justifica no texto do projeto que ter o celular sempre carregado é algo imprescindível, pois se trata de um dispositivo que se tornou uma necessidade básica para a maioria da sociedade. “Os shoppings têm uma grande circulação de clientes que usam esses locais por vários motivos, principalmente aos finais de semana. E para esses clientes ter disponibilizado de maneira gratuita Totens para carregar os celulares seria algo espetacular”, comenta o vereador na proposta. 

O projeto de nº 019/2020 pode ser conferido na íntegra abaixo: 

Clique para baixar arquivo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.