Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TRT11 divulga edital de processo seletivo para estágio

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - AM/RR (TRT11), por meio da Escola Judicial (Ejud-11), divulgou edital de processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior na área de Direito.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no período de 13 a 20 de fevereiro de 2019, exclusivamente pela internet no seguinte endereço eletrônico que estará com o formulário disponível a partir de amanhã: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlxtSj8yEXb010bdQ-uwPLQ8GnnWXJ0-Jyon6fJOLcx1mBcA/viewform

Conforme a ordem de classificação, os candidatos aprovados serão convocados ao longo da validade do processo seletivo, que será de um ano a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Presidência do TRT11 ou até o término da lista de classificados.

O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de 24 meses, a ser cumprido em áreas cujas atividades sejam correlatas ao curso de graduação, junto aos Gabinetes ou Varas do Trabalho de Manaus. Conforme a conveniência e oportunidade do TRT11, serão disponibilizadas bolsas no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte para cumprimento de estágio com carga horária de 4 horas. 

Requisitos

Os estudantes de Direito interessados em participar da seleção devem estar matriculados a partir do 6º período ou 3º ano em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e possuir coeficiente de rendimento mínimo 6, que deverá ser comprovado no momento oportuno por meio de histórico escolar.

Serão reservados 10% das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo a pessoas com deficiência que, no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências de que sejam portadoras. Outros 10% serão destinados às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Prova objetiva

A prova objetiva com questões sobre Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho será realizada no dia 24 de março de 2019, das 9h às 11h30, na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), situada na Av. Darcy Vargas, 2200, Parque 10 de Novembro, Manaus (AM).

Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, pontuação correspondente a 50% das questões válidas da prova. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado a partir do dia 25 de março de 2019, no sítio eletrônico do TRT da 11ª Região (www.trt11.jus.br).

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de abril de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3621-7452. 

Clique para baixar arquivo

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.