Siga o Portal do Holanda

Em 2 rotatórias

Trabalhadores do transporte especial fazem protesto e trânsito complica em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Uma nova manifestação organizada por trabalhadores do Transporte Especial deve causar transtornos no trânsito em dois pontos importantes da Zona Leste e Sul na manhã dessa segunda-feira (27).

É que a partir das 7h, a categoria deve interromper o fluxo de veículos em uma faixa da Bola da Suframa e também na Bola do Armando Mendes, na Zona Leste.

O motivo é a reivindicação por reajuste salarial de 8% e o combate a atuação de empresas piratas que têm sido contratadas por empresários do Distrito, eles pedem mais fiscalização.

Segundo o vice-presidente Gabriel Enock, a proposta de reajuste feita até agora aos trabalhadores é de apenas 2,5% que foi rejeitada. Enock afirma que enquanto não houver um acordo satisfatórios para ambas as partes, protestos como esse devem continuar acontecendo.

Xerife da Lava Jato perdeu a sua estrela

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.