Siga o Portal do Holanda

Em 2 rotatórias

Trabalhadores do transporte especial fazem protesto e trânsito complica em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Uma nova manifestação organizada por trabalhadores do Transporte Especial deve causar transtornos no trânsito em dois pontos importantes da Zona Leste e Sul na manhã dessa segunda-feira (27).

É que a partir das 7h, a categoria deve interromper o fluxo de veículos em uma faixa da Bola da Suframa e também na Bola do Armando Mendes, na Zona Leste.

O motivo é a reivindicação por reajuste salarial de 8% e o combate a atuação de empresas piratas que têm sido contratadas por empresários do Distrito, eles pedem mais fiscalização.

Segundo o vice-presidente Gabriel Enock, a proposta de reajuste feita até agora aos trabalhadores é de apenas 2,5% que foi rejeitada. Enock afirma que enquanto não houver um acordo satisfatórios para ambas as partes, protestos como esse devem continuar acontecendo.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.