Siga o Portal do Holanda

3 casas foram destelhadas

Temporal deixa rastro de destruição e moradores no escuro em Manaus

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM  - O temporal que atingiu a cidade por volta das 21h, dessa sexta-feira (7) deixou um rastro de destruição em vários bairros. Segundo a Defesa Civil, pelo menos três casas tiveram os telhados arrancados com força do vento nos bairros Mauzinho, Compensa e Colônia Antônio Aleixo. As duas primeiras foram destelhada parcialmente, enquanto a última completamente arrasada.

No bairro Adrianópolis e Compensa, galhos de árvores foram parar no meio de avenidas complicando o trânsito e em Dom Pedro, uma árvore se partiu e tombou em uma rua.

Por conta dos raios e da forte descarga elétrica que acompanhou o temporal, alguns alimentadores da estação de energia foram desligados automaticamente e vários bairros e conjuntos ficaram no escuro.

Muitos, como o residencial Viver Melhor na Zona Norte, permanecem sem energia até o momento. A Eletrobrás informou que já está trabalhando para reativar o abastecimento e que o mesmo será normalizado nas próximas horas em toda a cidade. Apesar dos estragos e transtornos, ninguém ficou ferido.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.