Siga o Portal do Holanda

Modernização

Tarifa de ônibus em Manaus poderá ser paga com cartões de crédito e débito

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um Projeto de Lei na Câmara Municipal de Manaus (CMM) poderá garantir aos usuários do transporte coletivo da capital amazonense que o pagamento da tarifa de ônibus possa ser realizado por meio dos cartões de débito e crédito. A proposta foi apresentada pelo vereador Hiram Nicolau (PSD), no último dia 21. 

A ideia se consiste em permitir que as empresas de transporte coletivo de Manaus passem a aceitar o pagamento da tarifa de ônibus, dentro dos coletivos, por meio dos cartões. No projeto, o vereador justifica que a norma contribui para a modernização do sistema de bilhetagem e aumenta a segurança nos coletivos com a redução do fluxo de dinheiro. 

O projeto esta em tramitação na CMM e ainda passará pelas comissões técnicas da Casa para atestar sua viabilidade jurídica, técnica, constitucional e funcional. 

Confira o projeto: 

Clique para baixar arquivo

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.