Siga o Portal do Holanda

Mil pessoas devem ser atendidas

Setrab promove ação para emissão de carteira de trabalho em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Os moradores dos bairros Jorge Teixeira II e Nossa Senhora de Fátima recebem, nesta sexta-feira (16) os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e encaminhamento para emprego, realizados pela Secretaria Estadual do Trabalho (Setrab).

No bairro Jorge Teixeira, os atendimentos acontecem na Escola Municipal Esmeraldo dos Santos Bezerra, que fica na rua Miratinga. Uma equipe de técnicos da Setrab estará na escola para atender estudantes, professores e moradores do bairro. O serviço começa às 8h e vai até às 14h. A previsão é que mais de mil pessoas sejam beneficiadas.

A Setrab também fará cadastro de artesãos para receber a Carteira Nacional do Artesão, que dá direito a vários benefícios aos trabalhadores, como a não cobrança de ISS na venda de produtos.

Na Escola Estadual Bernardino Lindoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a Setrab levará os serviços de emissão de Carteira do Trabalho e encaminhamento para vagas de emprego. O atendimento também acontecerá das 8h às 14h.

Os serviços foram solicitados pelo Instituto de Cidadania Nossa Senhora de Fátima, que leva ações de cidadania aos moradores do bairro.

O secretário da Setrab, Manoel Oliveira, disse que a secretaria está de portas abertas à comunidade. “Estamos prontos para levar nossos serviços aos bairros”, afirmou o secretário. “Basta solicitar os atendimentos mais necessários aos moradores e agendar nossa visita”, acrescentou.

Os próximos bairros a receberem ações da Setrab são Cidade Nova (dia 19), Monte Pascoal (dia 23) e São José (dia 26).

Saiba por que você deve ser contra a prisão em segunda instância

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.